Demonstração de Tiro Prático de Airsoft

Compartilhe
    Garras
    visitante
    visitante

Demonstração de Tiro Prático de Airsoft

Mensagem  Garras em Qua Jul 08, 2009 12:08 pm

Os T.H.O.R.A. em parceria com a F.P.A. pretende organizar na cidade de Tomar uma demonstração de Tiro Prático de Airsoft.

O principal objectivo desta iniciativa é apresentar e divulgar esta vertente do Airsoft dando oportunidade a todos os interessados de poderem experimentar e quem sabe até de se tornarem praticantes.

Esta iniciativa está aberta a toda a comunidade no entanto só podem participar directamente na demonstração jogadores federados independentemente da federação a que estão associados.

De momento o objectivo é juntar um número suficiente de interessados que justifique avançar com a iniciativa, em função disso será agendada uma data e definido o local.

Abraços
    Garras
    visitante
    visitante

Re: Demonstração de Tiro Prático de Airsoft

Mensagem  Garras em Sex Jul 10, 2009 1:28 pm

1º post editado.

Pessoal quero apresentar aqui as minhas desculpas mas houve um mal entendido em relação a quem pode ou não participar no workshop, as vezes conversas por msn e pm´s dão nisto.

Sendo assim informo que todos os jogadores federados na FPA ou FDS, agentes da PSP, GNR ou militares no activo podem participar.

Mais uma vez as minhas desculpas pela confusão.
    Garras
    visitante
    visitante

Mensagem  Garras em Qua Set 16, 2009 10:24 am

Alguns de vocês devem de estar a pensar que a demonstração foi ao ar mas não é verdade, infelizmente ainda estou a espera que a federação me informe da data, é a única coisa que falta saber porque local já temos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 4:25 am