Aceitação

Compartilhe

rass
    Convidado

Aceitação

Mensagem  rass em Sex Set 11, 2009 6:09 pm

Boa tarde.
    Venho por este meio fazer desde ja a minha apresentação somos um pequeno grupo de 4 elementos em que 2 deles foram praticantes de airsoft em Tomar, na qual Jogaram 1 ano, e gostaria de saber se necessitam de recrutas novos, nem que seja para fazer tiro ao alvo Smile....
    Ja agora sou o corvo ( Rui Silva ), tendo um pequeno arsenal de uma F-Max da toquio marrui, um Mp5 Class. Arm. , Uma M16 Class. Arm., uma M14 diboys, Uma bereta Px43 e ainda um block, sendo este material de 2 elementos do grupo, dos quais sao muito viciados pela modalidade, deve ser porque sao do mesmo sangue....
    Gostaria de saber se podere-mos entrar na vossa equipa, tb gostaria de saber onde realização treinos, dias e a que horas
    deixando tb aqui o meu contacto 918204155 abraço
    grilo
    Admin

Re: Aceitação

Mensagem  grilo em Sex Set 11, 2009 6:30 pm

boas corvo Very Happy olha a nossa equipa está a crescer e andamos à procura de elementos novos como todas as equipas mas primeiros seria melhor marcarmos uns jogos de treinos e quando estiverem integrados falamos. Que dizem?
    assim que marcarmos um treino avisamos-vos.

já agora sê muito bem vindo ao nosso espaço.
    corvo
    visitante
    visitante

marcação de treinos

Mensagem  corvo em Sab Set 12, 2009 12:07 pm

bom dia...

fico a esperada marcação dos treinos para ja apenas devo de ir eu, pois o meu irmao foi pai a pouco tempo e entao esta mais dificel para ele, nao sei se treinam todas as semanas ou nao, apenas pergunto isto pq como joguei 1 ano com os m.o.c.a.na linhaceira e os treinos eram todas as semanas ao domingo de manha por isso apenas pergunto se ha treinos todas as semanas ou nao
    grande abraço, como nunca tenho muito tempo para estar no pc gostaria apenas de ser informado para o meu numero de telefone 918204155 sem outro assunto....

grande abraço

Conteúdo patrocinado

Re: Aceitação

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 9:45 pm